Home


 

Elevate your perspective. Go further, together.

Caros amigos e membros-líderes, 

É nossa grande honra convidá-lo para a Conferência de Liderança Global de 2023 na costeira, Cidade do Cabo, África do Sul, de 25 a 27 de abril – o 26º encontro desse tipo na história da EO.

Como líderes nesta comunidade global extraordinária, vocês estão entre os construtores, criadores, solucionadores de problemas e agentes de mudanças que – juntos – formam uma força inquestionavelmente poderosa voltada para o desenvolvimento e a oportunidade em suas comunidades locais e ao redor do mundo.

Entretanto, vocês também são indivíduos em suas próprias jornadas de aprendizagem, e a Conferência de Liderança Global da EO 2023 está aqui para fomentar o seu crescimento.

Ao longo de três dias, você irá aprimorar sua capacidade de influenciar sua comunidade e liderar seus pares. A partir do compartilhamento de experiências globais, você terá acesso a uma fonte de inspiração profunda, que sustenta nosso ecossistema empreendedor, incorpora o que é possível, e amplia nossa motivação pessoal e coletiva.

Dito de forma simples: você irá obter as ferramentas e relacionamentos para ELEVAR sua visão onde quer que esteja hoje, e alcançar as aspirações de onde quer estar amanhã. E, juntos, construiremos diretorias de capítulo altamente capacitadas, que irão funcionar como os pilares para um ano resiliente e transformador que temos pela frente. É difícil imaginar melhor uso dos recursos pessoais e de capítulo do que participar da GLC.

É um treinamento especialmente elaborado para os visionários entre nós que levantam as mãos como voluntários ao longo do ano e dizem SIM à liderança de serviço. SIM, irei criar valor para os membros da EO por meio do meu capítulo ou região. SIM, aprenderei estratégias para engajar e liderar meus colegas. SIM, farei parte da equipe que fortalece o futuro da EO. 

Ao se voluntariar e servir, você terá acesso a este benefício especial de membro, que soma três dos dias mais enriquecedores e energizantes de sua vida empreendedora.

É um presente da EO para reconhecê-lo e celebrá-lo.

Junte-se a nós, e vamos nos preparar para ELEVAR!

Lynn Anstett
Presidente-eleita da EO 2022/2023

Tom McManus
Líder de Planejamento da GLC 2023

 

Don’t miss these once-in-a-lifetime learning experiences