Global Leadership Conference (April 28 – May 1) – We are truly sorry to announce that 2020 Global Learning Conference (GLC) and GSEA Finals have been cancelled. Due to the major uncertainties our diverse, global membership and staff face with the unpredictable spread of COVID-19, we cannot ensure a positive and healthy event experience for all. We must stay focused on our top priority: the health and safety of our members and staff and their respective families. For more information, contact [email protected].

Frequently Asked Questions

Travel Guide

REGISTER

GUIA DE
VIAGEM

Informação de Vôo

O aeroporto recomendado é o Aeroporto Internacional da Cidade do Cabo (CPT). O trajeto do aeroporto para os hotéis da GLC leva de 25 a 35 minutos de carro, dependendo do trânsito.

Transporte Terrestre

Os táxis estão disponíveis prontamente no aeroporto e uma viagem ao hotel do evento custa em torno de R300 (US $ 20). O Uber também é amplamente utilizado na Cidade do Cabo.

Wow Travel & Tours is appointed to provide another ground transportation option for private/group transfers from the airport to your hotel you can reserve with this link: https://glc2020.wowtraveltours.com/

Sixt Rental Cars (Aluguel de Carros) – Status Platinum Complementar
Você está viajando antes ou depois da GLC? Aproveite esta oportunidade única de adquirir cartão Sixt Platinum através da EO para garantir uma experiência de primeira classe. O cartão Platinum oferece upgrades exclusivos para seus detentores, além de até 15% em descontos, serviço ágil e muito mais. Solicite o seu cartão Sixt Platinum e desfrute de uma experiência fantástica alugando automóveis enquanto explora a África do Sul!

>>> Receba o seu Cartão Platinum aqui Questions? Envie um e-mail para a EO..

Clima e Vestimenta

Clima
A temperatura média na Cidade do Cabo em abril é de 18 ° C (64 ° F). As máximas são em torno de 23 ° C (73 ° F) e as baixas são em torno de 12 ° C (54 ° F).

Vestimenta
Traga uma blusa ou blazer para os eventos da GLC. Os hotéis e locais são climatizados. Usar roupas em camadas ajudará você a ficar confortável nas salas de reunião. O código de vestimenta para os eventos sociais da noite é Business casual (casual-elegante); consulte a página de atividades sociais para obter mais informações.

Glossário de Código de Vestimenta Masculino

  • Business casual (casual elegante): Calça apresentável, camisas de colarinho.
  • Casual Esportivo: Casaco esportivo sazonal ou blazer e calça ou jeans apresentável, camisa social, camisa casual, camisa de colarinho aberto ou camiseta pólo.

Glossário de Código de Vestimenta Feminino

  • Business casual (casual elegante): Calça mais social ou saia; blusa/camisa.
  • Casual Esportivo: Vestido, saia, calça arrumada ou jeans bonito e blusa arrumada.

Sobre a Cidade do Cabo

País: África do Sul
Fuso Horário: SAST (South Africa Standard Time) (UTC+02:00)
Por favor, consulte www.timeanddate.com para encontrar o horário equivalente em sua cidade.
Moeda: South African Rand
Para ferramentas de conversão de moeda, por favor, visite Oanda.com ou XE.com.

Etiqueta

Para informações de regras de etiqueta, por favor, tire como referência:

Idioma

Inglês é o idioma oficial da Conferência Global de Liderança EO 2020 na Cidade do Cabo.

Moeda

O Rand sul-africano usa o símbolo R e é subdividido em 100 centavos.

Na Cidade do Cabo há dinheiro em papel e moedas. Atualmente, existem nove moedas em circulação: 1c, 2c, 5c, 10c, 20c e 50c centavos e R 1, R2 e R 5. Além disso, existem seis notas emitidas: R 10, R 20, R 50, R 100, R 200 e R 1.000.

Existem bancos e caixas eletrônicos localizados em toda a Cidade do Cabo. Os cartões de crédito Visa e MasterCard são amplamente aceitos nos principais restaurantes e lojas.

Gorjeta

Em geral, é aceitável dar uma gorjeta mínima de 10% enquanto estiver nos restaurantes. As sugestões de gorjeta variam para outros serviços. Para saber mais, consulte este artigo pela Cape Town Magazine.

Para mais sugestões, por favor, consulte Site oficial do turismo da Cidade do Cabo.

Fique Conectado

O código do país para a África do Sul é +27. Ao discar um número da África do Sul do exterior, disque +27 antes do código e do número da área.

Os celulares são amplamente utilizados em toda a Cidade do Cabo. Entre em contato com a sua operadora celular antes de chegar à Cidade do Cabo para decidir se você deve comprar um plano internacional ou serviços de roaming internacional.

O acesso Wi-Fi gratuito está disponível na maioria dos locais públicos da Cidade do Cabo, como saguões de hotéis e cafés. A potência e a velocidade do sinal variam.

A corrente elétrica na Cidade do Cabo é de 230 volts e 50 hertz (ciclos por segundo). As tomadas de parede encaixam nos seguintes plugues de energia abaixo (da direita para a esquerda): D, M e N.


Tipo D: Esta tomada não tem alternativa de plugues

Tipo M: Esta tomada não tem alternativa de plugues

Tipo N: Esta tomada também funciona com o plugue C

 
Para garantir a segurança de seus eletrônicos, certifique-se de ter um conversor, caso precise. Uma grande variedade de conversores e adaptadores universais está disponível online.

Visto

Para entrar na África do Sul, você precisará de um passaporte com validade de pelo menos seis meses. Não é necessário visto de entrada para a maioria dos países. Visite a página do Departamento de Assuntos Internos da África do Sul para obter detalhes sobre os requisitos listados para seu país de origem. Verifique os requisitos do seu visto o mais rápido possível, pois o processo geralmente é demorado.

Os membros de EO são responsáveis por organizar sua própria viagem aos eventos. Esteja ciente de toda a documentação relacionada à imigração e aos vistos e taxas associadas. Se você não receber as aprovações apropriadas para entrar no país, estará sujeito à política de cancelamento da EO.

A EO não se responsabiliza por adquirir ou monitorar o status de visto de um membro. A EO pode apoiá-lo em sua busca pela aprovação da imigração, fornecendo o seguinte:

  • Cartas Convite
  • Números de confirmação do hotel (quando aplicável)
  • Conexões com os membros do capítulo via Administrador (a) do capítulo

A EO não pode:

  • Patrocinar membros
  • Garantir custos ou outra documentação de cunho monetário
  • Intermediar contatos com ministérios, imigração, embaixadas ou consulados em nome de qualquer membro

Se você precisar de um patrocínio para entrar no país, você assume todos os riscos associados à inscrição no evento antes de obter aprovação e encontrar patrocinadores. A política de cancelamento de EO se aplica. Os membros da EO devem encontrar outros patrocinadores da EO por conta própria, inclusive usando o eonetwork.org ou através do capítulo da EO que hospeda o evento. Os funcionários da EO não intermediarão patrocínios.

Informações Sanitárias

Além de sugerir que os viajantes que viajam para a África do Sul estejam atualizados sobre suas vacinas, o Centro de Controle de Doenças (CDC) recomenda que a maioria dos viajantes receba as vacinas contra febre tifóide e hepatite A. Para mais recomendações de saúde e segurança para a África do Sul, visite o site do CDC.

Restrições Alimentares

Se você sofre de alergias alimentares graves, recomendamos o Select Wisely e considere a compra de cartões de tradução de alimentos e viagem para comunicar suas necessidades alimentares.